Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Customização de sapatos

Oláá meninas!
Sabe aquele seu sapato velho e acabadinho que você gosta muito e não quer se desfazer? Eu tenho uma solução! Customize!
Hoje eu trouxe alguns tipos de customização para vocês deixarem seu sapato com cara de novo e o melhor de tudo que ele vai ser exclusivo e você não vai passar por aquela situação de encontrar alguém com o mesmo sapato que você.


Pintura





Tinta de tecido, tinta plastica ou tinta metalizada! É só usar a criatividade e deixar o seu sapato ou tênis com cara de novo, e o melhor, com estilo! Faça desenhos, pinte no lugar certo e se divirta.

Caneta Permanente




Você sabe desenhar? Tem o pulso firme? Faça um desenho legal nos seus sapatos! As canetas permanente são fáceis de manusear e você pode fazer desenhos lindos.

Brilho e Spikes








Brilho, lantejoulas e spikes estão fazendo o maior sucesso, porém os sapatos assim estão muito caros, então porque não fazer o seu? É muito fácil e você encontra o que precisa super baratinho nessas lojas de artesanato, depois é só colocar a mão na massa!

Gatinho


Não é fofo? Eu nem acredito que um sapato assim é tão caro em uma loja! Compre uma sapatilha preta comum e faça o seu! É só usar um pano mais durinho, caneta permanente branca e cola!

Revista e Quadrinhos


A dica para essa customização é passar um verniz incolor por cima depois, porque se não qualquer molhadinha que der pode estragar tudo. Pode ser feito com revistas, quadrinhos e até jornal.. Dá um pouco de trabalho mas vale a pena o resultado.

Renda


As rendas estão super em alta e vão deixar o seu sapato super charmoso, você pode também colocar só em uma parte se não quiser colocar no sapato inteiro.




Gostaram das dicas meninas?
O mais legal é que seu sapato vai ficar com a cara dos que estão vendendo nas lojas, só que você não vai ter gastado um dinheirão para ter o seu!



Um grande beeeijo!



Fique por dentro das novidades!

Um comentário :

  1. Oi Paty.
    Muito legal o post, gostei
    muito da idéia dos desenhos no all star
    ficam lindos.
    Beijos http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!