Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Projeto Verão - Parte 1

Oláá meninas!
Hoje vim contar um pouquinho para vocês de como está sendo o meu projeto verão para emagrecer..



Confesso que essas duas primeiras semanas eu escolhi mais as coisas que não podiam! hahaha
No meu trabalho ainda por cima está tendo teste de degustação de chocolates e sempre sobra para os funcionários, ai já viu né....

Mas prometo que vou entrar na linha!

E apesar de ter comido "um pouco" de chocolate e algumas outras besteirinhas, na hora do café da manha, almoço e jantar eu estou comendo certinho, meu problema mesmo são as guloseimas nos intervalos das refeições...


Minha alimentação pode não estar lá essas coisas maaaas estou indo para a academia TODOS OS DIAS, fazendo aulas, musculação e corrida!
Eu estou amando as aulas que estou fazendo e semana que vem faço um post contando para vocês sobre todos as aulas e tudo que faz cada uma!

E para finalizar..
Essa sou euzinha antes de começar a academia... daqui um mês coloco outra foto para a gente ver se mudou alguma coisa com um mês de academia... E claro, vou melhor a alimentação.


ALTURA: 1,61
PESO: 62 quilos



Um grande beijo!

Um comentário :

Estou muito feliz por você ter comentado!