Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Qual seu look favorito? Looks com Saia Assimétrica

Oláá meninas!

Milhões de desculpas pelo post ter atrasado, mas é que eu estou MUITO enrolada com milhões de coisas para fazer, os meus dias estão cada vez mais curtos e eu queria muito umas horinhas a mais, então está muito difícil de mexer no blog, mas vou me esforçar para estar sempre presente durante a semana..


Agora vamos para o look mais votado da semana passada:


Na semana passada o tema foi conjuntinhos e esse com certeza representa muito bem o tema, achei ele um look mais chique, diferente dos que sempre ganham por aqui que são os mais despojados e confortáveis, a unica coisa que eu mudaria é o sapato, escolheria um saltão preto, para deixar mais chique ainda hahaha

--------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É : Looks com saia assimétrica




Acho que a saia assimétrica dispensa apresentações não é mesmo? Todo mundo já sabe o que é e quase todo mundo já tem uma no guarda-roupa, essa semana eu quis trazer algumas inspirações de alguns jeitos mais diferentes de usar a sua, espero que gostem e não se esqueçam de votar no seu favorito!


01

02

03

04

05

06

07

08

09

10




Um grande beijo meninas!

E não se esqueçam de votar!






Fique por dentro de tudo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!