Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

domingo, 30 de março de 2014

Qual seu look favorito? Botas de cano alto (cuissardes)

Olááá meeeeninas!
Como vocês estão?
Eu acabei de chegar da praia! Como é bom descansar dessa loucura de cidade e ficar do lado de quem a gente ama num lugar legal né? 
Ah, tirei várias fotos de looks do dia para vocês lá e essa semana coloco elas aqui no blog, como eu estou muito cansada da viagem hoje vou ser breve tudo bem? Espero que vocês me perdoem hahaha


A vencedora da semana passada foi:

Semana passada o tema foi looks com toucas, esse look está perfeito, a touca está em total harmonia com o restante das peças e apesar de ser um touca preta não deixou o look pesado. Ótima escolha!

--------------------------------------------------------

O tema dessa semana é: Botas de cano alto 

As cuissardes são aquelas botas do cano bem alto. Elas prometem vir com tudo nesse inverno, deixando qualquer look sem graça com o maior estilo, é claro, tem que ter um pouco de coragem para usar, mas elas são lindas.
Vamos ver alguns look?







Hoje as imagens estão um pouco diferente, mas semana que vem volta tudo ao normal! Prometo! hahaha

Não se esqueçam de votar meninas!

Um beeeeeijo gigante!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!