Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 8 de maio de 2014

1 ano de blog!



Já se passou um ano deis que o Princess Jujube foi criando. E eu quero muito agradecer a todos que vem visitar o blog e que participam de tudo que acontece. O blog não seria nada se não fosse por vocês! 
Quando criei o blog eu estava passando por um momento muito difícil da minha vida e o blog foi uma forma de distração para não ficar o dia inteiro pensando no que estava acontecendo. E funcionou! Não só funcionou como eu amei escrever no blog, hoje eu fico ansiosa para chegar logo em casa para resolver as coisas do blog, preparar post novos, ler os comentários...
Nunca imaginei que o blog iria crescer tão rápido e em menos de um ano já estaria me dando tantas coisas boas! Cada dia que passa eu me envolvo mais e realmente penso na possibilidade de no futuro ter o blog como minha profissão, mas para isso eu sei que ainda existe um grande caminho.
A cada dia tento pensar coisas novas para fazer com que o blog fique melhor para vocês, porque o que importa são vocês! Fazer postagens de qualidade para que inspirem e ajudem minhas leitoras é a primeira coisa na minha lista.
Espero que vocês continuem comigo por mais vários anos, o blog ainda está no começo e ainda vai vir muitas coisas boas por ai! E a cada dia prometo tentar melhorar cada vez mais o conteúdo do blog para vocês!

Muito Obrigada a todos vocês!

Grandes Beijos!

Patricia Gimenez.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!