Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 6 de maio de 2014

Qual seu look favorito? Looks com Lenços para o inverno

Oláááá meeeeeniinas!
Como vocês estão?

Perceberam alguma coisa diferente no blog??? 

Ele está de cara nova! Eu estava pensando na cara nova do blog faz algum tempo, queria uma coisa um pouco mais séria mas sem deixar de lado o clima fofo, deu certo?
E claro que os créditos vão todos para o meu querido namorado que além de ser obrigado a ser meu fotografo também fez todos os reparos no blog para que ele ficasse com essa cara!

O Qual seu look favorito está um pouco atrasado porque meu note estava meio louco ontem...Mas já está tudo certo e vamos lá..



Semana passada, o tema foi looks com calças rasgada e vocês escolheram extamente o meu look favorito hahaha! Mas eu sou meia suspeita..Sou apaixonada por calças pretas. Esse look está ao mesmo tempo simples e estiloso que é o meu estilo favorito, sempre acho que não se precisa de muito para ter estilo, é só escolher as peças certas. E esse look com certeza tem todos as peças certas! Sem contar que é super fácil fazer uma calça rasgada como essa, qualquer dia ensino no blog!


------------------------------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É: LOOKS COM LENÇOS PARA O INVERNO

Não sei como é onde vocês moram, mas aqui na minha cidade o frio existe nesta época do ano, mas só fica intenso de noite, então a noite sempre está frio... Isso faz com que eu fique pensando nos looks para a noite, porque eu amo me vestir no frio e um dos meus acessórios favoritos para o frio é o lenço!
Aqui em Campinas por mais que esteja frio não é aquele frio de sair de cachecol na rua, então o lenço pode ajudar nessas horas, ele não é tão quente mas ajuda a dar uma esquentadinha e o mais legal é que além de dar um toque super diferente ao seu look ele pode ser combinado com praticamente qualquer tipo de roupa, de moletom a blazer.. é só escolher o lenço certo!


01

02

03

04

 05

 06

 07

 08

 09

 10



E então meninas? Onde você moram faz frio suficiente para usar um cachecol ou você usam os lencinhos igual eu? Gostaram da cara nova do blog? :D

Um grande beeijo!
e não se esqueçam de votar!




Faça parte também!

Um comentário :

Estou muito feliz por você ter comentado!