Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Inspirações- Tênis Fashion




Oláá meeeninas!
Como estão as coisas por ai?

Essa semana eu recebi em casa um tênis de bolinhas que comprei na netshoes e estou babando por ele! Sério, to até com dó de usar hahaha
Mas já estou imaginando os looks que vou fazer com ele e o mais incrível desse tênis é que ele tem tanta personalidade que não precisa nem de muito para deixar o look legal.
Fiquei tão apaixonada por esses tênis com cores e estampas coloridas e diferentes que resolvi reunir alguns aqui no blog para vocês se inspirarem.
Eles deixam seu look estiloso com muito pouco, um tênis desse com uma camisa branca e um jeans e pronto! Estilo e conforto na medida certa!
















Gostaram meninas?
Eu estou babando aqui!
Já estou pensando no próximo que vou comprar hahaha

Lá no site da netshoes tem vários tênis como esses com uma preço muito legal! Se você está procurando vale a pena dar uma olhadinha.

Vocês podem ver o tênis que eu comprei lá no instagram :D

Um grande beeeeijo!

Um comentário :

  1. Realmetne eles são lindos, mas tem que ter muito estilo pra usar e saber ocmo combinar né! mas o que vale é usar e nõa ficar só olhando já que vc adorou as bolinhas!!! ahaha

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!