Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Qual seu look favorito? Looks com saia de couro

Oláá meeeninas!
Como vocês estão?
Me desculpem por ter abandonado o blog semana passada. Estava tudo muito corrido para mim (e continua corrido), estou trabalhando muito e minha energia já se esgotou quando chego em casa. Mas essa semana vou tentar ter uma energia extra para fazer muitos post para vocês!
E há, adivinha quem entrou em um novo regime mais uma vez? Eu! hahaha
Mas dessa vez é serio eem, é o super regime perdendo 5 quilos em um mês. Se der certo eu conto tudo para vocês! hahaha

Vamos ao vencedor da semana passada?


Semana passada o tema foi looks com franjas, e foi esse vestido maravilhoso que ganhou! Gente que vestido é esse? Confesso que sempre achei vestidos de franjas feios mas esse é demais, as franjas nem parecem franjas hahaha, talvez seja por isso que eu gostei tanto. E a combinação preto com branco que está em alta ajudou o vestido a ficar mais fashion ainda.

-----------------------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É: LOOKS COM SAIA DE COURO

Já faz um tempinho que elas apareceram e no inverno você pode usar e abusar da saia de couro, elas tem a cara do tempinho frio, o que te ajuda a fugir das calças de sempre, deixando o look bem mais feminino, mas não se engane! O look fica feminino só se você quiser, porque com as peças certas ele também pode ficar bem pesado ou sensual e tem um detalhe bem diferente das saias comuns, elas são quentinhas!
Então vamos ver alguns looks e se inspirar? Tem modelos e cores para todos os gostos!

01

 02

 03

 04

 05

 06

 07

 08

 09

10



Então é isso meeeninas!
Não se esqueçam de votar e passar aqui na semana que vem para ver quem ganhou!

Vou tentar não sumir muito essa semana! hahaha

Um grande beeeijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!