Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 13 de maio de 2014

Look - Normcore








Oláá meeeeninas!
Hoje eu vim mostrar para vocês uma dos meus look Normcore! hahaha
Para quem não sabe o que é isso, eu fiz um post no blog contando um pouco sobre esse "estilo" novo da moda. Esse estilo tem como princípio abusar do conforto e de peças simples mas com um toque "fashion". Saiba mais aqui.
Esse dia eu estava bem largadona, com uma calça detonada e uma camisa branca mas quis dar um toque a mais com a camisa rosa choque, que nas fotos não parece tão choque assim, mas ela é hahaha
E a botinha que quase não apareceu de baixo da calça mas ela existe!
É uma roupa simples mesmo, foi a minha tentativa de Normcore, e você já tentou fazer a sua? :D

Um grande beeeijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!