Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Qual seu look favorito? Suéter + Camisa

Heeello meeeninas!
Como está tudo por aiii?
Por aqui está tudo bem! Estou tentando começar um regime de novo, que ciclo sem fim! Mas não consigo me controlar na frente de um docinho. Então estou tentando não manter contato visual com eles! hahaha
Mas eu encontrei um aplicativo MUITO BOM para quem está tentando perder ou ganhar alguns quilinhos! Ele já me ajudou a perder 1 quilo! Essa semana conto tudo sobre ele aqui no blog!

Vamos ao look vencedor da semana passada:



Esse look ganhou de lavado de todos os outros! Também, esse lenço azul com o óculos quebrando as cores pretas ficou de mais! Eu vivo falando isso aqui no blog e vou falar mais uma vez. Não existe coisa melhor do que quebrar as cores com uma cor mais forte. Tente imaginar esse look sem o lenço azul ou com um lenço preto, não ficaria tão bom não é? Porque quebrar as cores é a melhor coisa para deixar seu look super moderno! E claro, esse óculos lindo também contribuiu bastante. Esse look é a prova em foto de que os acessórios podem fazer todo a diferença!

--------------------------------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É: LOOKS COM SUÉTER E CAMISA

Para mim, uma das coisas mais chiques, charmosas, elegantes e quentinhas que existe é usar camisa com suéter, infelizmente eu tenho uma ENORME dificuldade para fazer combinações. Um dia desses me peguei procurando inspirações na internet para fazer uma dessas combinações e ai eu pensei: Será que mais meninas também tem essa dificuldade?
Então resolvi fazer um qual seu look favorito inspirado nisso para quem ama esse estilo mas tem dificuldade em se vestir.

Vamos lá?

01

02

 03

04

05

06

07

08

09

 10


Agora é só não se esquecer de votar! É muito bom saber a opinião de vocês!

Um grande Beeijo!



Faça parte também!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!