Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Maquiagens para a copa

Oláá meeeninas!
Como você estão?
Estão torcendo muito para o Brasil? Eu acho bem bonito andar pela rua no dia de jogo e ver todo mundo de roupa verde e amarela, torcendo e se divertindo! Apesar do nosso país ter muitas coisas erradas agora é hora de se juntar e torcer, é isso que está acontecendo em todo mundo, cada um apoiando seu país, mesmo com todos os problemas. 
E uma das maneiras de ficar com a cara do Brasil é caprichando na maquiagem, por isso resolvi mostrar aqui no blog algumas inspirações para vocês que estão sem ideia na hora de se maquiar para torcer!









  

No primeiro jogo do Brasil eu cheguei correndo do trabalho e fui fazer uma maquiagem super rápida, acho que fiz a maquiagem 3 minutos antes de começar o jogo e foi assim que ficou:


Ficou bem simples pela correria mas pode servir de inspiração para quem não tem muito tempo assim como eu hahaha

Espero que tenha gostado da inspirações meninas!

Um beeeijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!