Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Qual seu look favorito? Looks com calça de couro

Oláá meeeeninas!
Como vocês estão?
Passaram muito sufoco no último jogo do Brasil? Eu fui assistir o jogo na casa do meu namorado e na rua dele mora uma família de chilenos, dá para acreditar? hahaha
Agora vamos esperar o próximo jogo na sexta!
Essa semana comecei o meu milésimo regime hahaha
Mas dessa vez é para valer em e vou mostrar todos os resultados para vocês lá no instragram! Então se você ainda não me segue corre lá! É paty_gimenez !

Semana passada o tema foi calças boyfriend! 
E o look vencedor fooi:



Esse look lindo com essa calça boyfriend mais linda ainda foi o vencedor! Eu adorei esse look porque ele foge do jeans tradicional e vai para uma lavagem bem mais estilosa que dá muito mais personalidade ao look! A bomber jacket com o sapato branco foi a cereja no bolo para deixar o look ainda mais bonito, só não gostei muito dessa blusinhas preta.. não sei, acho que não gostei do tecido, talvez uma blusa com um tecido mais leve deixasse o look mais chique! Mas essa é a minha opinião :D

----------------------------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É: LOOKS COM CALÇA DE COURO!

A calça de couro tem a cara do inverno e está com tudo já faz algum tempo, ela consegue deixar o look bem chique sem precisar de muito, só precisamos ter cuidado na hora de usar ela para não ficar vulgar, pensando nisso separei alguns looks para vocês se inspirarem em como usar a calça de couro para o lado mais chique e estiloso!

Vamos dar uma olhada? :D

01

 02

 03

 04

 05

 06

 07

 08

 09

 10


Então é isso meeeninas! Não se esqueçam de voltar amanha que tem mais!

E eu estou ficando sem ideias para o qual seu look favorito! Então se vocês quiserem me ajudar com sugestões eu vou ficar muito feliz!

Um grande beeeijo! <3


Um comentário :

  1. Todos são lindos, mais o segundo eu amei, haha devido a oncinha, que amo !!!

    Beijocas

    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!