Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 2 de julho de 2014

4 produtos de beleza que toda mulher deveria ter

Oláá meeeninas!

Eu sempre achei maquiagem a coisa mais difícil do mundo, mas depois que comecei a conhecer mais esse lado descobri alguns produtos que fazer a diferença na hora de se maquiar. Separei 4 deles que com simples passos você pode fazer maquiagens lindas sem precisar gastar rios de dinheiros para ter uma boa maquiagem.


Batons de cores vibrantes

Batons com cores vibrantes combinam com qualquer tipo de maquiagem, eles deixam a boca maior e marcante e se você estiver com preguiça de fazer olhos marcados, passe um rímel simples e capriche na boca e sua maquiagem vai ficar incrível do mesmo jeito!




Lápis preto

Se eu tivesse que escolher um único produto de maquiagem seria o lápis preto, não existe coisas mais prática e que deixa a maquiagem mais bonita do que o lápis preto, ele destaca os olhos e deixa a maquiagem mais sensual e também pode ser usado como sombra. Existem diversas maneiras de usar o lápis, você pode fazer maquiagens leves e pesadas.




Bronzer

Faz pouco tempo que eu conheci o pó bronzeador e já sou fã de carteirinha, além de garantir aquele visual "acabei de voltar da praia" e dar uma aparência de saúde, ele também pode seu usado para fazer o contorno do rosto, fazendo com que ele pareça mais fino! Ele e o blush fazem uma dupla infalível




Sombras neutras

A última coisa da lista é uma das mais úteis para quem gostar de se maquiar, as sombras neutras podem fazer milagres, dá para fazer das maquiagens mais básicas as mais sofisticadas.




Com esses 4 produtos você já consegue fazer maquiagens incríveis. Hoje o post foi mais uma listinha básica mas prometo fazer um post ensinando como usar cada um desses itens e fazer maquiagens lindas!

Um grande beeijo!



Faça parte você também!

3 comentários :

  1. ótimas as 4 dias, mas o batom forte depende muito da tendencia e do dia!!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tem bastante coisa interessante, porem você deixa a desejar.
    Quando você for expor tipo maquiagem não deixa para ensinar no próximo blog, aproveita o mesmo.
    Mas está tudo muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Admiro pessoas que dão críticas construtivas como a sua :D

      Excluir

Estou muito feliz por você ter comentado!