Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Qual seu look favorito? Looks com estampa de frutas

Oláá meeeninas!
Como vocês estão?
Ansiosas para o jogo de amanha? Será que o Brasil consegue? Confesso que estou um pouco apreensiva por conta de tudo que aconteceu, mas vamos lá!

Semana passada o tema do Qual seu look favorito foi looks com calça de couro!
E o look vencedor foi:



Comparado com os outros look esse foi bem básico mas não perdeu a classe, a calça de couro é discreta e ótima para quem não gosta de chamar muito atenção, porque lembra muito um legging comum, a combinação com o blazer vermelho fez com que o look ganhasse a cor que faltava para deixar o look chique e simples!

------------------------------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É: LOOKS COM ESTAMPA DE FRUTAS

Para mim as estampas de frutas tem a cara do verão, mas já estão fazendo o maior sucesso no inverno mesmo. Confesso que no começo torci o nariz para essa nova tendência, mas acho que com a combinação certa ela pode até ficar bonita.
Mas precisamos tomar alguns cuidados na hora de usar essa nova tendência. No caso de saias e blusas para não chamar muito atenção, prefira usar a estampa com uma outra peça lisa para não ficar muito informação, já os vestidos estão liberados para serem usados como bem entender! hahaha

01

 02

 03

 04

 05

 06

 07

 08



Então é isso meninas! Essa semana teve menos looks porque eu estou cansada e fiquei com preguiça de procurar por mais! hahaha
Me desculpem hahaha :P


Um grande beeeijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!