Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Playlist - Favoritos do mês

Oláá meeeninas!
Não sei se já contei no blog mas eu sou maluca por clipes! Se deixar eu assisto 3 dias seguidos sem parar..sério. Eu acho lindo como eles conseguem contar historias nesse tempo tão pequeno e fico igual uma louca cantando as musicas também.
Então preparei os meus favoritos do momento para vocês escutarem e se animarem um pouco depois do que aconteceu ontem no jogo. E meu Deus! O que foi aquilo em? melhor nem comentar! hahaha


Aproveitem as musicas!

Um beeijo!










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!