Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Qual seu look favorito? Looks com shorts boxer

Oláá meeeninas!
Como vocês estão?
Agora sim o ano começou de verdade! Chega de copa, de feriados e festa...
No meu caso chegou a hora de estudar, seguir certo o regime (tentar) e torcer para que os planos do ano que vem deem certo, mas claro, para isso precisa de muito esforço!

E espero que no começo do ano de 2015 eu esteja aqui contando para vocês tudo de bom que aconteceu!
E claro que o blog está num desses planos então vamos lá!

Semana passada o tema foi look com peças de frutas..



Esse look fofo foi o vencedor! Lembra quando eu falei que estampas de frutas tem que se equilibradas com peças lisas? Ai está o exemplo, foi esse tipo de look que fez com que eu parasse de virar o nariz para essa tendência. Ficou super equilibrado e a estampa deu a alegria que faltava o look.

---------------------------------------------------------------------------------

O tema dessa semana é: looks com shorts boxer

O shorts boxer é a coisa mais fofa do mundo! Ele deixa o look super despojado e estiloso e existem vários modelos para se combinar. O único problema dele é que na minha opinião não é todo mundo que pode usar esse shorts, eu por exemplo já experimentei vários e nenhum ficou bom (chateada hahaha)
Hoje eu escolhi looks bem bonitos então não se esqueçam de votar meninas! :D

01

 02

 03

 04

 05

 06

 07

 08

 09

 10



Então é isso meninas! Voltem que essa semana vai ter várias coisas novas aqui no blog!

Um grande beeeijo!

Um comentário :

  1. O 1º e o 8º foram meus favoritos... mas como tinha que escolher só um votei no primeiro! Está muito fofo!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!