Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Como usar : BRONZER ou PÓ BRONZEADOR

Oláa meeeninas!
Quem acompanha o blog sabe que a algum tempo atrás eu postei sobre os 4 produtos de beleza que toda mulher deveria ter! E prometi que faria posts individuais explicando como usar cada um deles! Veja o post aqui. 
E hoje vou contar para vocês um pouco mais do bronzer ou pó bronzeador! Até pouco tempo eu não estava nem ai para esse produto, mas depois de testar fiquei apaixonada!

O bronzer tem 2 utilidades que considero as principais:

- Deixar você com aquela cara de "acabei de tomar um sol e sou saudável"

ou

- Afinar o rosto. Pois na maquiagem a regra é simples, tudo que é claro e brilhante chama a atenção e da destaque e tudo que é mais escuro disfarça e deixa menor. 



Se você quer o aspecto "acabei de tomar um sol" é só passar o bronzer nos pontinhos marcados. 


Ele deixa uma cor bem natural diferente do bluh que é um pouco artificial. Com o bronzer vai parecer que você realmente está bronzeada naturalmente hahaha


Agora se você quer afinal o nariz, bochechas ou disfarçar o tamanho da testa esses são os lugares que você deve passar o bronzer. E olha, realmente funciona. Como eu disse, tudo que você deixa um pouco mais escuro na maquiagem dá a impressão de estar menor, então é só escurecer os pontos certos.


A única coisa que precisa ter cuidado é para não deixar a pele manchada, você tem que passar um quantidade bem leve. Eu apanhei muito para aprender, mas a prática leva a perfeição, então vamos tentar!

Outra dica para quem quer afinar o rosto é misturar o bronzer com o blush:


O contraste do blush com o bronzer vai fazer com que seu rosto pareça bem mais fino como na imagem.


E essa foi a dica dessa semana meeninas!
Semana que vem eu conto mais sobre outro produto de beleza daquela lista!

Um grande beeeijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!