Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Qual seu look favorito? Looks com jaqueta jeans

Oláá meeeninas!
Como vocês estão?
Eu estou passando muito frio aqui na minha cidade! É difícil acordar cedo nesse friio, dá uma vontade de ficar dormindo o dia inteiro hahaha
Ah! e aproveitem para ir ao shopping pois as lojas já estão em liquidação e está tudo muito barato viu! Eu já estou fazendo as minhas comprinhas :D

Na semana passada o tema foi looks com shorts boxer e o look vencedor foi:


O shorts é a estrela desse look, com essa estampa linda tribal o look não precisou de muito para ficar bonito, como eu sempre falo.. estampas muito chamativas tem que ser combinadas com peças lisas e nesse caso a escolha das cores fez com que tudo ficasse em total sintonia! 

------------------------------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É: LOOKS COM JAQUETA JEANS

Se você quer uma coisa que NUNCA sai de moda, compre uma jaqueta jeans! Elas existe deis do tempo da minha vó e sempre estão em alta. As vezes aparecem com estampas, rasgadas, mais curtas ou com aplicações mas sempre estão por ai!
E combinam com tudo né? Você pode jogar ela por cima de qualquer roupa e pronto, tá linda!

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10


Eu estou apaixonada por um desses looks e torcendo para ele ganhar! Será que vocês vão escolher ele? hahaha
Não se esqueçam de votar em meninas! 

Um grande beeeijo!

Fique por dentro de tudo que acontece! Curta! :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!