Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ganhe dinheiro com o seu blog - Programa Sheinside

Olá meeeninas!
Como você estão?
Hoje vim contar para vocês sobre um jeito muito legal de ganhar dinheiro com seu blog! Para quem estar começando é uma ótima oportunidade de crescer..
Você já estão cansada de ouvir falar da loja online Sheinside não é mesmo?
O que vocês não sabem é que ela tem um programa de afiliados muito legal e que te ajuda a juntar um dinheiro extra!
Para participar é muito fácil e eu vou explicar direitinho para você. E vale lembrar que a Sheinside é uma loja confiável e que eu e outras várias blogueiras participam desse programa!


Neste programa, a Sheinside manda um tema e você deve postar de acordo com as regras, Se tudo estiver certinho você ganha de $5 a $15 dólares de comissão!

- Como obter comissões mais elevadas e atrair mais inscrições?
Você deve verificar sempre a sua conta para manter-se atualizada sobre as publicações que devem ser feitas. Procure participar de todas as publicações para garantir uma boa comissão. Porém você pode ampliar suas comissões divulgando produtos com seu link de afiliado e assim ganhar uma porcentagem sobre as vendas. Publique em suas redes sociais sobre o programa, isso atrai inscrições e respectivamente mais comissões.

- Qual a forma de atrair mais tráfego?
Publicando produtos e promoções em seu blog e redes sociais. Lembre-se de sempre usar seu link de afiliado.

- Como obter bônus extra de $15 na SheinSide?
SheinSide paga entre $5 e $15 dólares por postagem. Em alguns meses fazem também sorteios entre os participantes. Mas a melhor forma de acumular mais rápido comissões é conseguindo fazer as postagens extras, onde você ganha $15.
Verifique sempre sua conta porque essas postagens tem uma data limite para irem ao ar, se você passar do dia não ganha a comissão. Atenda aos requisitos da postagem como por exemplo o uso de no mínimo uma montagem com 3 produtos com seus respectivos links.

- Se o seu blog estiver dando muitos retornos para a loja eles podem melhorar o programa para você e começar a mandar roupas para você ou para vocês sortear no blog.

- Você recebe suas comissões via Paypal. Crie sua conta!



Gostou da ideia? Inscreva-se no programa: CLIQUE AQUI

Se você for uma pessoa que leva a sério o seu trabalho com o blog e bem comprometida não tem como dar errado! Você consegue vai conseguir muitas comissões.


 Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe


 Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!