Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

terça-feira, 29 de julho de 2014

Será que a moda pega? A pochete está de volta!

Sim meninas! Vocês não leram errado!
Ela está volta! Mas será que algum dia ela tinha ido? Tenho certeza que você já deve ter visto alguém andando na rua com uma pochete e feito um careta e pensando "ninguém merece pochete"
As pessoas que usam dizem que é prática, confortável e segura e eu não duvido, tenho certeza que ela é tudo isso, mas é feia. Ou pelo menos era, deis de que apareceu nos últimos desfiles a pochete ganhou uma cara mais fashion, mais moderna e mais fofa e está fazendo o maior sucesso.. 
Você ainda vai fazer cara feia para ela?


Se você é daquelas que odeia carregar bolsa (como eu) só leva o que realmente precisa e odeia aquelas bolsas enormes, você tem tudo para gostar da boa e velha pochete!
Ele é prática e você pode levar somente aquilo que precisa.
Confesso que o único motivo de não ter uma pochete era porque elas sempre foram muito feias mesmo, mas agora com essa nova cara, quem sabe?




O legal é que essa nova pochete parece uma bolsinha e se for usada de lado vai até parecer que tem uma bolsa pendurada ali. Tem algumas que são tão fininhas que podem até ser usadas como um cinto para marcar a cintura.
E tem vários modelos para combinar com qualquer tipo de look.




É engraçado como a moda está meio "sem ideias novas" ultimamente, tudo que um dia foi moda nos anos 80/90 está de volta, não que isso seja ruim! A moda dessa época é demais e tudo está voltando bem mais melhorado, a prova disso é a pochete! hahaha




Eu adorei essa nova pochete moderna. Não só porque ela está linda e parecendo uma bolsa, mas porque eu sempre gostei da ideia da pochete, ela é pequena prática e como eu disse, eu tenho um problema sério em ficar carregando bolsas, eu odeio carregar coisas!
Sempre acabo dando um jeito de sair só no máximo com a carteira ou enfiar tudo que preciso no bolso hahaha
A ideia de estar com a mãos livres é ótima! 

E você meninas? O que acharam da nova/antiga tendência? Que ela está bonita é fato, mas vocês usariam?

Comentem!

Um beeeeeijo!

2 comentários :

  1. Acho que volta em , ela fica um amor nos looks *u*
    Criei um novo Blog , poderia visitar ? http://keepcalm-andbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super fofas essas, sou assim não gosto de bolsa grande, bora fazer uma ou customizar :)

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!