Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Qual seu look favorito? Looks com saia destroyed

Oláá meeeeniiinas!
Acharam que eu tinha abandonado o blog? Nãoo! Nunca iria abandonar tudo isso aqui e ficar longe de vocês :D
Eu só tirei uma semana para repensar algumas coisas do blog e da vida também.. Resolvi por em prática alguns planos que ficaram na gaveta, me dedicar aos estudos e a saúde. Vamos ver se vai dar certo né? hahaha
Ah, resolvi mudar algumas coisas por aqui também para o blog ficar cada vez melhor para vocês!

Semana retrasada, o tema foi looks com Pied de Poule, aquela estampa que parece um pézinho de galinha...
E o look vencedor foi:



Esse look com essa saia assimétrica de pied de poule bem exótica. A camisa deu a cor no look, uma coisa que estava faltando, se o look estivesse com uma blusa preta ou branca estaria totalmente sem graça, mas a camisa deu um toque especial. Confesso que eu não usaria uma saia dessa, mas a combinação deixou o look bem chique.

-----------------------------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É: LOOKS COM SAIA DESTROYED

Ela vai estar com tudo no verão, além de fresquinha é super estilosas e exitem milhões e cores e estilos! 
Eu ainda não tenho a minha porque não gosto muito de saias.. mas quem sabe, esse estilo de saia deixa o look bem despojado, do jeito que eu gosto.

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10


Gostaram dos looks meninas?
Então não deixem de votar no look que vocês querem ver aqui na semana que vem!
E aproveitem! Porque este é o ultimo Qual seu look favorito do blog, semana que vem tem novidades por ai!




Um grande beeeeijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!