Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A volta da Papete



Quando eu vi isso eu ficou em choque e tive que vir correndo no blog contar o que achei da papete estar de volta. Primeiramente eu acho muito engraçado esse negocio da moda ir e voltar igual uma louca, chega até a ser um pouco bobo não é mesmo?
Em segundo lugar eu fiquei super feliz, porque lá pro ano de 2009 a papete era febre e eu AMAVA! Ia com meia e tudo para a escola hahaha

Que ela é super confortável não tem o que se discutir, é como um chinelão que é só colocar e sair, mas tem uma aparência meio desleixada e meio duvidosa. Mas do mesmo jeito que a pochete, que voltou melhorada, a papete seguiu o mesmo caminho.. voltou colorida, com cara de mais chique e com estampas fofas.

Você voltaria a usar essa tendência?









E eu confesso que eu guardei a minha papete no armário porque não consegui me desfazer dela, afinal usei ela quase o ensino médio inteiro, fez parte da minha historia hahaha
Estou quase pegando ela no armário e usando de novo! Mas ela é aquela marrom, a mais feinha de todas sabe? então melhor repensar essa ideia hahaha

Esse foi meu post desabafo da semana meninas!

Um grande beeeeijo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!