Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Qual seu look favorito? Pied de Poule

Hello meeeniinas!
Como você estão?
A minha semana começou péssima, eu estou muito cansada e com dor de cabeça, trabalhar com produtos de limpeza no laboratório não faz bem para minha cabeça, então eu peço que vocês me perdoem pois vou ser um pouco breve...
Tudo beem?
Prometo que no próximo post vou tagarelar bastante!

 

Na semana passada o tema foi calças de cintura alta, e esse foi o look vencedor, apesar da calça ser super básica ela ficou cheia de charme com esse cropped de quadrinhos! O look ficou simples mas estiloso, dizem que quem tem estilo, fica estiloso até com as roupas mais simples, estou começando a achar que é verdade. hahaha

--------------------------------------------------------------------

O TEMA DESSA SEMANA É: LOOKS COM PIED DE POULE

Esse xadrez em versão pequena é mais comum nas cores preto e branco e seu nome pied de poule quer dizer pé de galinha, porque as minusculas estampas parecem pézinhos de galinha, engraçado não?
Ele faz o maior sucesso em países frios por serem feitos em tecidos mais pesados, mas aqui no Brasil tem algumas versões mais frescas e já estão fazendo o maior sucesso. O que você acha dessa estampa?

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10


Espero que vocês tenham gostado!
E por hoje é só isso, agora eu vou correndo dormir hahaha


Um grande beeeijo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Estou muito feliz por você ter comentado!