Banner Rotativo

MenuFotos

  • img

    4 dicas úteis para sua maquiagem!

    Confira!!!
  • img

    H20 x Refrigerante

    Qual é melhor para saúde?
  • img

    Qual seu look favorito?

    Looks com blusa cigana
  • img

    5 tendências para o outono-inverno

    2014

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Looks Estilosos para a Academia

Oláá meninas!
Para quem não sabe comecei a fazer academia na segunda e não estou quase nem conseguindo andar de dor nos músculos! hahaha
Estou fazendo aulas de aeróbica, dança e musculação e está sendo bem pesado mas já já meu corpo acostuma.

No primeiro dia de academia fui super largadona com uma blusa comprida e larga e uma legging, foi então que assustei quando vi que as outras meninas da academia estavam com roupas suuuper bonitas e legais! Até me senti mal por estar tão largada...
Para mim esporte e conforto andam junto, porém comecei a perceber que esporte, conforto e moda podem andar juntos também... 
Comecei a pesquisar na internet alguns looks legais que eu posso copiar para ir para academia e quis mostrar para vocês, se alguém ai vai para a academia também pode se inspirar!

Vamos ver?

Básicos




Esses são os looks mais básicos e confortáveis possíveis e são os que eu mais uso também, uma legging preta e uma blusinha qualquer e já está pronta para malhar!

Colorido



As leggings coloridas e com estampas estão fazendo o maior sucesso e não é difícil montar um look super legal com elas, só tem que tomar cuidado para seu look não ficar com muita informação, a dica é sempre usar uma blusinha de cor neutra para quebrar o colorido!

Shorts




Com esse calor a melhor escolha é um shortinho, e tem de VÁRIOS tipos, dos larguinhos coloridos aos pretos básicos! É só escolher o que mais combina com você. Eu estou a procura de um e mostro para vocês quando eu achar!

Shorts-Saia



Deixei o melhor para o final! Eles estão por toda parte nas academia! Os shorts-saia sãoo muito lindo e deixam o seu look de academia super feminino e estiloso, eu me apaixonei pelos neons, infelizmente não achei nenhum para mostrar para vocês.. Tem de todos os tipos e não tem regra para usar é só colocar com uma blusinha e tá lindo e estiloso!




Gostaram das inspirações meninas? E você fazem academia? Ou praticam algum esporte? Me contem!


Um grande beijo!





Faça parte do blog!

2 comentários :

  1. Muito estilo e pouca perna. Eu, como homem, prefiro uma mulher com nádegas protuberantes e coxas grossas malvestida do que uma com perninhas finas e visual descolado. Menos moda e mais malhação. Agora, se tiver físico de alto nível e estiver bem vestida... até o mais homossexual de todos irá olhar! P.S. Seu site é muito bem produzido! Parabéns!

    ResponderExcluir

Estou muito feliz por você ter comentado!